twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Homenagem aos viciados em internet.


Olá internautas!!! A pauta de hoje é homenagear os nossos amigos que são viciados em internet e este objetivo consiste em comemorar os 66 anos, desde a introdução do primeiro computador digital eletrônico de grande escala que foi chamado de ENIAC.  De lá pra cá, muita coisa mudou e essas transformações foram  importantes para o desenvolvimento da comunicação  e da agilidade em transmitir informações por meio dos computadores.
Os meus homenagiados são: NÚRIA, ELIEZER, HELTON e DAIANE.  E você tem algum conhecido viciado em internet? Caso positivo, compartilhe este artigo copiando este link: Homenagem aos viciados em internet  e em seguida envie para o seu amigo mais nerd em Internet. Minha lista ainda só tem estes quatro nomes, vamos lá!! elejam seus favoritos.

Aos viciados de plantão um forte abraço!!!

2 comentários:

Jadson disse...

Olá pessoal, aqui quem fala é o dono do blog e eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre este post. Comentem aqui e só para ressaltar no blog tem muita coisa boa, podem ficar à vontade e espiar.

Abraço.

Leile disse...

Parabéns Jadson!! Muitas felicidades e boa iniciativa..ah! vc é meu homenageado. kkk