twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Contagem regressiva para o Réveillon: 5,4,3,2,1.....


Mais um ciclo anual chega ao fim e está na hora de renovar às nossas promessas, acender vela, pular às 7(sete) ondinhas, comer lentilha, vestir-se de branco  ou fazer qualquer outra coisa que represente uma simbologia positiva.  Ontem eu tive um dia muito estressante, pois no caminho para a cidade de Madre de Deus ocorreu um acidente grave e ficamos no engarrafamento por pelo menos umas 2 horas até a pista ser liberada para o trafego de veículos, infelizmente neste acidente ocorreu uma morte o qual nos deixou um tanto tristes, pois alguma família naquele momento tinha perdido seu ente querido, entretanto ao chegar em casa e reunir toda a família uma sensação de alivio tomou conta de nós, ufa! Deixando essa fatalidade de lado e nos concentrando na festa de ano novo eu posso dizer a vocês que essa noite promete, pois aqui em minha casa está bem animado. A passagem do ano tem algo de especial, sei lá, talvez uma atmosfera excitante, acredito que assistir ao show de queima de fogos é algo que já virou tradição em minha família. A beleza da passagem do ano consiste no abraço, beijo e no ato de sonhar em um mundo cada vez melhor, um mundo mais igual e justo. Afinal é por isso que eu escolhi a carreira jurídica como fonte de inspiração, quer um conselho? Faça a sua parte e compartilhe simpatia ao lado das pessoas. Sonhe e busque a cada ano um sentido em sua vida, adotar uma postura simples e humilde talvez seja o primeiro passo a ser dado em direção à felicidade. Não importa em qual segmento religioso você acredita, pois neste momento o fator X é praticar o bem e viver em comunhão com todos, mas não me refiro apenas ao dia 31 de dezembro, e sim aos 365 dias que estão por vir. Não tenha medo de fazer as coisas que tem vontade. Vá, corra, siga em frente e não perca tempo.  Apenas sugiro a você, meu amigo,  que deixe em 2011 tudo aquilo que não te fez bem e de algum modo serviu de experiência para seu crescimento como ser humano consciente.
Abraços a todos aqueles que acessam o meu blog e acompanham as minhas publicações. Obrigado aos brasileiros, Americanos, Alemães, Russos e Espanhóis por me visitar e incentivar a seguir nesta nova caminhada.
A cada um de vocês muito obrigado.
Feliz ano novo!!
Happy new year!!
Feliz año nuevo!!
Frohes neues Jahr!!
С новым годом!!

Jadson Fonseca de França.

0 comentários: